domingo, 27 de maio de 2007

Um instante mágico

Eu nunca antes em toda a minha vida com Deus tive tanta liberdade e alegria em anunciar o Evangelho.

A minha falta de critério religioso sempre causou perturbação a quem me ouvia desde o dia em que eu decidi me unir à uma igreja por terem me dito que somente ali eu podia aceitar a Jesus como Salvador e eu acreditei.

Naquela noite uma irmã chegou para mim, estendeu a sua mão e me disse:

- A Paz do Senhor.

E eu:

- A paz da senhora.

Ali começou a tentativa debalde, inútil, de me catequizar. Era complicar demais algo que na minha alma era absolutamente simples. E foi assim por 25 anos. Reuniões e mais reuniões em comissões de disciplina para me colocar no eixo e não conseguiam, pois eu também não conseguia, nunca, enxergar esse eixo para me enquadrar.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger | Printable Coupons