sábado, 5 de maio de 2007

Recados do Caio

1. Você compraria um canal de televisão via Internet, 24 horas por dia, com mensagens, papos, documentários, clipes musicais, transmissões ao vivo de conversas, programas com minha mulher Adriana e outras mulheres, programas para jovens, cursos ao vivo, e milhares de gravações de programas Pare & Pense (até 98); bem como de Conferências em Israel, antigos Congressos da Vinde (etc.), além de transmissões feitas de lugares diferentes do Brasil e do mundo — se o custo mensal ficar em torno de trinta reais? Não responda. Apenas pense. Você teria de ter banda larga também. Está disposto?

2. Nossa viagem a Israel está virando coisa grande e séria. Já estamos com quase tudo fechado para novembro. Levaremos dois grupos se Deus permitir. Em poucos dias estaremos com todas as informações consolidadas e as passaremos a todos. Mas prepare-se. Com a Graça Dele já está tudo certo.

3. Nosso Encontro Nacional de Mentores do Caminho é também para todo aquele que deseja se integrar e se inteirar acerca do Caminho almejando fazer parte dessa comunhão no Evangelho. Se esse é o seu caso, vá na 1ª página do site e inscreva-se conforme as instruções.

4. Nosso projeto Televisão Aberta continua. Hoje já tenho mais subsídios. Agora o que faremos é cadastrar a todos os que desejam se tornar contribuintes regulares e também receber informações intimas e pessoais sobre todo o processo.

5. Este ano teremos dois encontros para casais. Nada convencional. É para casais, mas o tema é mais profundo do que “casamento”. O tema é “Vida e Saúde Humana na Relação”. Logo depois do evento dos Mentores do Caminho e Interessados, divulgaremos as datas. O 1º será em agosto.

6. Do mesmo modo realizaremos uma viagem ao Amazonas para a qual todos estão convidados. Enquanto a floresta não vira savana, não deixe de conhecê-la. Pode ser que essa visão ajude a salvar a floresta. Só Deus sabe. Ficaremos na floresta, mas com todo conforto e cuidado. Meu pai, minha mãe, eu, Adriana, minha mana Ana, Heraldo Rocha, e outros, estaremos lá, e teremos uma programação profunda tanto para o espírito-alma, quanto também para o corpo. Deverá ser em setembro ou outubro. O mesmo acontecerá no Pantanal.

Guarde essas coisas no coração!

Aguarde as notícias aqui no site!

Beijos!

Caio

08/05/07
Lago Norte
Brasília

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger | Printable Coupons