terça-feira, 13 de maio de 2008

CAMINHO COM-VIVÊNCIA



Amado (a) caminhante,

Conforme informado em nosso último Encontro Comunitário (11/05), e impulsionados por um desejo íntimo, sincero e profundo de retomar os nossos encontros de "Convivência" (Caminho Com-Vivência), pelas múltiplas riquezas espirituais humanas ali possibilitadas e engendradas, gostaria de informar-lhe, muito alegremente, que tais encontros serão novamente inseridos em nossa "agenda caminhínica".

Outrora, relemos a Epístola de Paulo aos Gálatas, bem como o Evangelho segundo o relato de Marcos. Agora, nossa proposta é a releitura conjunta, coletiva e existencial da Epístola aos Romanos, conforme o espírito do Evangelho de Jesus Cristo, ou seja, tendo-o como a "chave hermenêutica", como tem sido proposto por nosso querido pastor Caio Fábio. É nessa com-ciência que nos propomos a caminhar, com leveza e seriedade.

Porém, ao contrário do que fazíamos anteriormente, por ora tais encontros terão uma peridiocidade diferente da anterior. Ao invés dos encontros serem semanais, por enquanto serão quinzenais. Outra alteração está relacionada ao dia específico da semana em que serão realizados tais encontros: existe uma dificuldade de deslocamento de alguns irmãos por mais de uma vez por semana ao local em que nos reunimos, aliada à incompatibilidade de horário daqueles que estudam ou trabalham no turno da noite.

Sendo assim, por enquanto tais encontros serão realizados quinzenalmente aos domingos, das 18:00hs às 19:00hs, ou seja, no horário anterior ao Encontro Comunitário. Nosso primeiro "Caminho Com-Vivência" nesta nova etapa será no dia 25/05/2008, no horário mencionado. O local de encontro é o mesmo (Av. José Cleto, 575 - Palmares).

É (também) assim que interpretamos para a vida o vento e o mover do Espírito, que sopra onde quer, como quer, sendo impossível determinar seu rumo ou mesmo "origem". Queremos andar conforme a direção Dele.

Você é nosso com-Vida-do (a)! Se quiser, e se achar que deve, convide algum amigo para estar conosco!

Em Cristo, em quem nos movemos e existimos,


Henrique Willer

Estação Caminho da Graça - BH

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger | Printable Coupons