segunda-feira, 15 de julho de 2013

AVISO IMPORTANTE!




Amado(a) caminhante,

Graça, Amor e Vida!

Temos alguns informes muito importantes. Por favor, peço-lhe que tenha paciência e leia...rsrs...

1) Os encontros do “Caminho Consciência”, que têm acontecido às terças-feiras, na casa da Maria do Carmo, estão em “ritmo de férias”. Portanto, só retornaremos com os encontros no início do mês de agosto (06/08).

2) No próximo sábado (20/07), teremos nosso “Arraiá da dispidida”, no sítio da Maria do Carmo, em Esmeraldas. Ainda dá tempo de participar conosco! Basta entrar em contato com a Lívia Marina (9277-8343 - Tim), que lhe passará as devidas orientações.

Lembrando: R$25,00 pra quem não for beber / R$40,00 para quem for ingerir bebida alcoólica.

Caso opte por fazer depósito ou transferência bancária, os dados são os seguintes:
Banco: Caixa Econômica Federal (104)
Agência: 0681
Conta Poupança: 01000228852
Livia M de O Cerqueira

Ao efetuar o depósito, algo importante: informe à Lívia sobre isso, pra que ela possa identificar direitinho.

EM TEMPO: conforme sabiamente destacado pelo querido Marcos Bossi, caso você queira participar desse momento, mas tenha algum empecilho ou dificuldade financeira para estar conosco, entre em contato informando a respeito. O importante é estarmos juntos!

Amor e consciência: eis a questão!

3) Para quem for dormir no sítio – parte 1: é necessário informar à Lívia Marina antecipadamente, pois não há colchões suficientes pra todos. No caso, precisamos nos organizar quanto a isso, evitando, desse modo, algum inconveniente desnecessário.

4) Para quem for dormir no sítio – parte 2: é necessário levar roupa de cama, de preferência bons cobertores e edredons, pois o local é bem frio...

5) Para quem for dormir no sítio – parte 3: Havíamos nos organizado pra encerrar o encontro no café da manhã do dia 21/07. Contudo, alguns se manifestaram hoje, aventando a possibilidade de “emendar” um almoço. Talvez façamos uma “vaquinha” lá pra comprar algumas coisas...isso será definido lá...

6) Ao chegar na portaria do Condomínio “Nossa Fazenda”, é necessário portar um documento de identificação (RG /CNH). Informe ao porteiro que você é do caminho da graça. Em tempo: é só nessa situação que a utilização do nome “caminho da graça” serve pra abrir alguma porta....rsrs...

7) Sobre a “logística caronística”, caso possa oferecer carona, entre em contato comigo, ok? Telefones de contato: 8741-0564 (OI) / 9637-8719 (TIM).

8) Não esqueça de levar agasalhos!

9) Há um supermercado BH (não é merchandising!) em frente à entrada do Condomínio, caso alguém queira comprar algum item pessoal.

10) Como é um “arraiá”, que tal uma roupa “a caráter”, hein? Isso vale para ambos os gêneros...

11) Vamos ter umas brincadeiras lá (prendas, bingo), tanto para nossa diversão, quanto pra (tentar) angariar alguns recursos financeiros aos queridos Lilian e Jonatas. Assim, quem quiser / puder participar, leve algum dinheiro pra isso, ou para ofertar diretamente à eles, conforme suas posses, e de acordo com a disponibilidade do seu coração.

12) Aos que forem utilizar o transporte coletivo (ônibus 6391): ao chegarem à portaria do Condomínio, liguem para a Maria do Carmo (9912-5446) ou Hilda (8723-8922), pra que possamos buscá-los, pois a distância até o sítio é considerável.

13) Conforme informado hoje (14/07), nos dias 21 e 28/06 NÃO HAVERÁ encontro comunitário da Estação BH. Portanto, só nos re-uniremos em torno Do Nome no dia 04/08, a partir das 10:00hs, no Hotel Esplanada.

14) Algo que nos é caro: tudo está sendo preparado com muito amor e carinho, na intenção de servir e acolher a todos da melhor forma possível. Espero que você se sinta bem entre nós. Mesmo. Tudo com muita simplicidade, conforme o espírito do Evangelho.

Obrigado por ler até aqui!

Em Amor, com o coração repleto de gratidão a Jesus, em quem somos, nos movemos e existimos,

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger | Printable Coupons