terça-feira, 8 de julho de 2008

Informações Importantes

Amado (a) caminhante,

Que o Sopro de Vida do Altíssimo seja realidade em você!

Quero trazer alguns recados / convites importantes, todos eles referentes a Estação do Caminho da Graça em BH.

  1. Conforme bem lembrado e sugerido pelo Paulo, marido da Juracy, proprietária do Buffet Gourmet, local onde temos realizado nossos encontros comunitários, temos agora disponível um excelente espaço para que as crianças possam estar devida e confortavelmente acomodadas, inclusive contando com um berço. Há alguns brinquedos, mesa com cadeiras de tamanho adequado, TV com aparelho de DVD para exibição de vídeos infantis, etc.

Assim, o recado tem uma dupla finalidade: deixar cientes os pais da existência desta estrutura, e também convidar aquelas pessoas que, porventura, em havendo já plantado no coração o desejo de servir aos irmãos desta maneira específica, possam se colocar disponíveis neste sentido.

Se este for o seu caso, por favor, pode nos contatar!

  1. “Refrescando a memória”: no próximo sábado (12/07), a partir das 19:00hs, teremos nosso primeiro encontro do “Caminho Jovem”. Estou certo de que será um momento muito gostoso e edificante para os participantes.

Este encontro se dará na residência do Cacá e Vanessa. O endereço, telefones de contato e maiores informações estão disponíveis em nosso blog (www.caminhobh.blogspot.com).

Venha! Participe deste momento bacana!

Se puder, traga um convidado (a)!

  1. “Refrescando a memória II”: no próximo domingo (13/07), teremos mais um “Caminho Com-Vivência”, em nossa re-leitura do livro escrito aos Romanos.

Você é nosso com-VIDA-do (a)!

Iniciaremos, como de costume, a partir das 18:00hs.

  1. Em breve, em assim nos permitindo e conduzindo o Pai, retomaremos o “Caminho Solidariedade”. Já iniciamos as conversas e definições das ações a serem desenvolvidas. Ore conosco por esta questão específica! Se tiver algo a contribuir, não somente de cunho material / financeiro (mas também), nos comunique! (contato@caminhobh.com).

“Resumindo a ópera”: não dá pra ficar falando da Graça do Pai sem estar e experimentar, com a devida com-ciência, que a única manifestação concreta do amor de Deus em nós está no serviço ao próximo. O resto é verborragia insossa e infrutífera, na qual não quero gastar nem um segundo neste afã.

Receba meu forte abraço,


Henrique

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger | Printable Coupons