quarta-feira, 27 de junho de 2007

Recados do Caio

Nosso programa de televisão estará no ar em Brasília a partir do segundo domingo de julho. Nosso próximo passo será nacional, nem que seja com breaks de 3 minutos, ao meio-dia de domingo. Estamos vendo. Assim que estiver pronto anunciarei. Todavia, gostaria que você que se comprometeu a ajudar financeiramente não deixasse de ajudar, pois, eu conto com você, conforme tenho dito.

Além disso, de acordo com a Pesquisa do Site, mais de mil pessoas (que espero sejam honestas) dizem que adquiririam o nosso SITETV se lhes chegasse até trinta reais por mês (fora a banda larga que a pessoa tem de ter). Portanto, também confiando na seriedade dessas pessoas, vamos lançar na TV 24 horas no site caiofabio.com.

As visitas do site não cessam de crescer. São milhares que, nos desdobramentos, passam de milhões todos os meses. Meu coração não poderia estar mais grato ao Senhor!

Estou trazendo o Francisco Pacheco, o Chico de BH, da Estação do Caminho em Minas, para me ajudar a mentorar a Estação de Brasília e, a partir daqui, me ajudar a desenvolver as coisas que serão úteis a todos.

Há muito para ser feito. Minha mente anda a mil. Mas meu corpo não tem mais a energia para muita coisa além do que faço. Prego três ou quatro vezes por semana, respondo centenas de cartas não publicadas e dezenas que são publicadas todos os meses, mais as Reflexões, Devocionais, Histórias, Opiniões, etc. Também falo ao vivo para a rádio; e devo aumentar tais participações ao vivo. Atendo pessoas em casa todos os dias: uma média de 3 a 4 pessoas por dia. O mais: são reuniões de trabalho ou de mentoria. E é até aqui que desejo ir... Daí o Chico vir para me ajudar, pois, há muito mais a ser feito; e preciso de alguém como ele: que me entenda e que seja organizado, capaz de executar as coisas que precisam ser feitas.

Israel está firme. Os problemas na Faixa de Gaza não deverão nos atrapalhar em nada, na nossa viagem de novembro. Já estive lá em toda sorte de situação, e sei como é. Portanto, quem desejar confiar em meu bom senso, saiba: Jamais convidaria você para uma zona de perigo. Por isso não convido você para um passeio pela Baixada Fluminense. Portanto, faça logo sua inscrição, pois, na última hora, talvez já não dê.

Também em agosto teremos um encontro para casais aqui em Brasília. Se você desejar participar escreva para
hamurabi@caiofabio.com

Por hoje é só!

Um beijo!

Nele, em Quem está nossa vida, bem como nossos desejos e planos,

Caio

27/06/07
Lago Norte
Brasília

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger | Printable Coupons