terça-feira, 22 de setembro de 2015

Viagem compartilhada

Amado(a) caminhante,
Graça, Amor e Vida!
Conforme anunciado anteriormente, iniciaremos no próximo domingo (27/09) a leitura compartilhada - tenho chamado esse horizonte de "viagem" - do livro "O Caminho do Discípulo - V. 1" (Caio Fábio).
Seguem algumas orientações básicas:

1) O ideal é que você tenha lido pelo menos a introdução do livro, que é por onde começaremos. Ou assistido ao primeiro vídeo da série, já que o livro é uma transcrição dos vídeos.

2) Caso ainda queira adquirir um exemplar do livro, temos ainda dois para venda. Fizemos novo pedido, mas que provavelmente não chegará até o próximo domingo, devido a greve dos correios.

3) No domingo, marcando a alegria desse novo "formato" dos encontros e início da viagem compartilhada, partilharemos a mesa em dois momentos distintos:
- Tomando um delicioso café da manhã juntos. Traga algo gostoso para ser partilhado! Começaremos o encontro tomando café, comendo juntos mesmo. É muito significativo fazermos isso com(o) irmãos e irmãos!
Bora participar?

- Celebrando a Ceia do Senhor, Cordeiro de Deus, que tirou pra sempre o pecado do mundo.
"Vá rapidamente para as ruas e becos da cidade e traga os pobres, os aleijados, os cegos e os mancos" (Lc 14:21).
Se você se encaixa nesse "perfil de gente", então venha participar conosco!
A Ceia é DEle!

4) Se houver alguém que possa fazer algum registro audiovisual (filmagem), seria ótimo! Isso porque há algumas pessoas residentes em outras localidades que gostariam de ter acesso ao que conversaremos.

É isso.
Um abraço carinhoso e fraterno, alegre e feliz por essa oportunidade de crescermos e aprofundarmos na consciência dO Evangelho,

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger | Printable Coupons