segunda-feira, 10 de junho de 2013

Vamos Nos Permitir

 





  "Vamos nos permitir", diz Lulu Santos, 

numa das mais emblemáticas e poderosas 
expressões que conheço. Apenas três palavras, que dizem Muito.


Quase tudo. Tudo é muito.

 Sem dúvida, é um ótimo convite.

 A  amplitude dele é considerável"

 Puxa vida! "Permitir a que?"


"Como?"


"(Até) Quando?"


São apenas algumas questões possíveis...  


Penso que umas das "permissões" pertinentes, quiçá negligenciada, é a de deixar-me ser amado(a). Ser tocado pelo toque suave (e profundo) do amor.


Apesar de mim, e inclusive por causa de mim.

Permitir, em minha trajetória, equivale a reinventar-me

Novas categorias existenciais. Outras lentes.


Permito-me.


Permita-se?
 

Permita-se...



Henrique Willer

Escrito em 09/06/2013



0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger | Printable Coupons