terça-feira, 6 de novembro de 2012

CONVITE

Amado(a) caminhante,

Graça, Vida e Alegria!

Quero fazer-lhe dois convites especiais...

No próximo domingo, 11/11 (data cabalística?...rsrs..), nos re-uniremos em torno dO Nome, em permitindo o Eterno.

Venha estar conosco!

No domingo subsequente (18/11), sempre sob o querer dEle, também nos encontraremos no local e horário costumeiros.

Após o encontro comunitário, teremos (mais) um momento de comunhão, confraternização e encontro humano.

O convite é para que possamos almoçar, "churrasquear" juntos, celebrando a Vida e o Senhor dela.

Alguns sabem que, nesse ano, pude comprar meu apto. Graças a Deus!

Onde resido, há um pequeno espaço coletivo para tais eventos. Tudo muito simples...

Endereço: Rua do Rosário, 201. Bairro Maria Helena (que também aparece como Tony e Lagoinha...coisa de periferia...rsrsrs...)

Residencial Recanto das Rosas (Tenda)

Cep: 33.930-000

Referências: Seguir até o final da Avenida Vilarinho, próximo ao Clube Topázio, e ao lado da Escola Estadual Filomena Catizani

Queria convidá-lo(a) a participar conosco desse momento!

A idéia é que tenhamos uma tarde agradável juntos, em Amor...

Desde que o Evangelho assumiu um significado mais profundo em minha vida, o termo "encontro" deixou de ser apenas uma palavra, ou uma idéia.

Ganhou significado muito mais profundo.

Tem rosto, cheiro, pele, tato, olhos. Tem riso e choro. Tem fala e escuta. Acolhimento.

É isso.

Se você puder e quiser participar, peço-lhe que me envie um e-mail, até o dia 12/11, confirmando sua presença.

Caso possa contribuir com algo - "comestível", "bebível" ou mesmo "operacional" -, por favor me avise, ok?

O "operacional" inclui a carona do Hotel Esplanada até minha casa....

Mas vale ressaltar: o que nos importa é estarmos juntos. Caso não queira ou possa contribuir, vá assim mesmo!

Qualquer dúvida, gentileza contatar-me. Meus telefones estão abaixo assinalados....

Um beijo fraterno e grato, feliz por essa oportunidade de estar com pessoas queridas, maltrapilhos do Reino como eu,

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger | Printable Coupons