sábado, 10 de março de 2007

Neste domingo...


Olá, paz a todos!

Meus queridos...

Neste próximo domingo, dia 13 de maio, à partir das 18h00, teremos um ENCONTRO DO CAMINHO CONSCIÊNCIA... que será lá na Estação mesmo. Portanto, desta vez, não realizaremos a reunião do CAMINHO MULHER, pois desejo reunir “todos” que puderem vir para um bate-papo sobre a “consciência do Caminho”.

Por favor, venha! Quero compartilhar a fé! E meu desejo é bem simples... Quero apenas que nos reunamos para uma conversa sadia sobre a AUTENTICIDADE DA CAMINHADA CRISTÃ. Posto que minha convicção é que CONSCIÊNCIA e FÉ a gente NÃO vai levando. Elas levam a gente!

Diante disso, meus amados, mais uma vez lhes digo: “As coisas do Espírito não funcionam no piloto automático”. Edificação do espírito carece de disciplina interior...

Uma última coisa... Quero lembrá-los de que vamos todos participar da Ceia do Senhor neste domingo que vem! Será um gostoso momento de comunhão onde juntos vamos comemorar a Nova Aliança do Seu Sangue que nos purificou de todo pecado e nos fez um Nele...

Este é meu convite... Se você considerar que deve vir, VENHA! E faça algo mais, traga um convidado com você!

Espero vocês!

Em amor.

Chico.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger | Printable Coupons