terça-feira, 22 de setembro de 2015

Viagem compartilhada

Amado(a) caminhante,
Graça, Amor e Vida!
Conforme anunciado anteriormente, iniciaremos no próximo domingo (27/09) a leitura compartilhada - tenho chamado esse horizonte de "viagem" - do livro "O Caminho do Discípulo - V. 1" (Caio Fábio).
Seguem algumas orientações básicas:

1) O ideal é que você tenha lido pelo menos a introdução do livro, que é por onde começaremos. Ou assistido ao primeiro vídeo da série, já que o livro é uma transcrição dos vídeos.

2) Caso ainda queira adquirir um exemplar do livro, temos ainda dois para venda. Fizemos novo pedido, mas que provavelmente não chegará até o próximo domingo, devido a greve dos correios.

3) No domingo, marcando a alegria desse novo "formato" dos encontros e início da viagem compartilhada, partilharemos a mesa em dois momentos distintos:
- Tomando um delicioso café da manhã juntos. Traga algo gostoso para ser partilhado! Começaremos o encontro tomando café, comendo juntos mesmo. É muito significativo fazermos isso com(o) irmãos e irmãos!
Bora participar?

- Celebrando a Ceia do Senhor, Cordeiro de Deus, que tirou pra sempre o pecado do mundo.
"Vá rapidamente para as ruas e becos da cidade e traga os pobres, os aleijados, os cegos e os mancos" (Lc 14:21).
Se você se encaixa nesse "perfil de gente", então venha participar conosco!
A Ceia é DEle!

4) Se houver alguém que possa fazer algum registro audiovisual (filmagem), seria ótimo! Isso porque há algumas pessoas residentes em outras localidades que gostariam de ter acesso ao que conversaremos.

É isso.
Um abraço carinhoso e fraterno, alegre e feliz por essa oportunidade de crescermos e aprofundarmos na consciência dO Evangelho,

terça-feira, 15 de setembro de 2015

O Caminho do Discípulo

Amado(a) caminhante, Graça e Vida!
Conforme anunciado anteriormente, e conversado em nosso encontro comunitário anterior (13/9), iniciaremos a leitura compartilhada do livro "O Caminho do Discípulo" (V. 1), a partir do dia 27/9.
Isso trará algumas mudanças no "formato" e na dinâmica dos encontros da Estação BH, onde esperamos algo mais participativo, interativo, dialógico e experiencial.
Uma roda de conversa, onde cada um trará suas contribuições sobre o que estaremos lendo juntos.
"Até que Cristo seja formado em vós" (Gl 4:19)
No próximo encontro (20/9), os exemplares encomendados do livro estarão disponíveis para venda, no mesmo valor do site (R$44,00).
Caso queira reservar algum exemplar, gentileza contatar-me INBOX ou pelo whatsapp (8741-0564).
Se você quiser adquirir o livro, mas só puder pagar no início de outubro, basta sinalizar a respeito. Ou pagar uma parte agora e outra até o dia 10/10.
Outras opções: 1) o livro é uma transcrição de uma série de mensagens do Caio sobre o tema. Os vídeos estão disponíveis gratuitamente na internet. Você pode assisti-los e participar das conversas.
2) você pode pegar emprestado com alguém e tirar um xerox, caso melhor lhe convier.
Que fique claro: não queremos que ninguém fique de fora dessa viagem!
Sim, caso não tenha entendido ainda, trata-se de um convite pra uma viagem profunda!
Topa embarcar conosco?
Um abraço fraterno, desejando-lhe todo bem,


quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Uma proposta muito especial

Amado(a) caminhante,
Graça, Vida e Amor do Alto!

Gostaria de fazer um convite / proposta muito especial...

Tenho sentido o desejo e necessidade de aprofundarmos, enquanto membros do Corpo de Cristo, alguns aspectos ligados à Consciência da caminhada como discípulos do Senhor.
Assim, proponho que comecemos uma leitura compartilhada do livro "O Caminho do discípulo" (Caio Fábio), fruto da transcrição de uma série de mensagens sobre o tema.
Os volumes 3 e 4, inclusive, acabam de ser lançados.
No próximo domingo (13/9) irei expor detalhadamente essa ideia, sua razão de ser, que inclusive mudaria bastante a "dinâmica" dos encontros da Estação BH.
Ou seja, no dia 13/9 nos iremos acertar coletivamente como se dará esse processo, a partir de quando, a "metodologia", didática, etc.
Gostaria muito de ouvir sua contribuição, opinião, percepção a respeito.
Caso queira e possa adquirir o livro, segue o link:
Se puder / quiser estar conosco, será um enorme prazer.
Um abraço fraterno, repleto de Amor,

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

AVISO

Amado(a) caminhante,
Graça, Vida e Paz do Alto!
Conforme informamos em nosso encontro comunitário, no próximo domingo (06/09) NÃO HAVERÁ encontro da Estação BH, em virtude do feriado.
Em permitindo o Eterno, nos re-uniremos em torno dO Nome no domingo subsequente (13/09).
Um abraço fraterno, desejando-lhe todo Bem,

 
Powered by Blogger | Printable Coupons